Inscrições para o programa Prelúdio da TV Cultura são prorrogadas

Google+PinterestLinkedInTumblr+

A TV Cultura prorrogou para o dia 5 de abril o recebimento das inscrições de candidatos para participar do programa Prelúdio, o único talent show de música clássica da TV brasileira.

O programa une a música erudita ao tradicional formato de show de calouros. Dividido em duas etapas de eliminatórias e semifinais, que são gravadas no Teatro Franco Zampari, e a Grande Final, realizada na Sala São Paulo. Como prêmio o vencedor receberá uma bolsa de estudo na renomada Academia Franz Liszt, em Budapeste, oferecida pela Embaixada da Hungria.

Podem ser inscrever jovens instrumentistas de até 25 anos e cantores de até 28 anos através do site: https://tvcultura.com.br/programas/preludio.

O programa está no ar desde 2005 e ao longo desses quatorze anos mais de 400 jovens instrumentistas e cantores brasileiros já se apresentaram no palco do Prelúdio, como solistas da orquestra regida pelo maestro Julio Medaglia. O programa já revelou grandes jovens talentos da música erudita do país, como o pianista Cristian Budu que foi o vencedor do 25º Concurso Internacional de Piano Clara Haskil, um dos mais consagrados concursos internacionais de piano, e outros tantos que hoje são instrumentistas em importantes orquestras no Brasil e no exterior.

Vale ressaltar que a TV Cultura arca com despesas de passagens e hospedagem para os candidatos selecionados. Não perca essa chance de mostrar seu talento para o grande público!​

 

 

Compartilhe.

Deixe uma resposta

2 × 1 =