Maestro Vinícius Kattah regeu a Orquestra de Câmara de Taquaritinga/SP

Google+PinterestLinkedInTumblr+

 A Orquestra de Câmara de Taquaritinga/SP (OCT) teve como convidado o maestro Vinícius Kattah no concerto especial realizado no dia 1º de Maio, realizado na  Fundação Edmilson, em Taquaritinga/SP. Paulistano, Kattah construiu sua carreira no exterior, onde rege diversas orquestras como Johann Strauss Virtuosen, Metropolitan Kammerorchester, Musikverein, Konzerthaus, Hofburg, Palácio Schönbrunn, entre outros

“O concerto com o maestro Vinícius Kattah foi fantástico! Sua condução, tanto nos ensaios, como na apresentação, foi realizada com uma tamanha propriedade e alto nível impressionante, onde ao mesmo tempo seu carisma e simpatia cativou a todos que puderam estar presentes no evento. Essa experiência foi gratificante e agregou muito para o amadurecimento musical do nosso grupo, pois o maestro Vinícius Kattah nos mostrou um pouco de como é o cotidiano de uma orquestra e como se realiza o trabalho nos países em que já regeu, principalmente na Europa”, disse Jonatas Consoni, maestro da OCT, que conta com apoio da Escola Técnica de Arte Municipal – ETAM Santa Cecília.

“Foi um concerto maravilhoso com a queridíssima Orquestra de Câmara de Taquaritinga. Parabéns por todos os envolvidos neste inesquecível concerto. Roseli Janunzzi Salles pelo seu carinho e dedicação, todos os funcionários da ETAM, do maestro titular da orquestra, Jonatas Consoni, que vem desenvolvendo um trabalho de muita qualidade e a orquestra que vem cada vez mais desenvolvendo sua técnica. Aos pianistas Gildo Legure, Ana Maria Salles e Heitor Bispo de Carvalho pelas execuções e ao cantor Wladimyr Carvalho por sua excepcional performance de Sarastro”, disse Kattah, que na ocasião, recebeu ainda o título de Visitante Ilustre da Câmara Municipal de Taquaritinga.

Compartilhe.

Deixe uma resposta

três + sete =