Orquestra Catarinense de Violas será atração no aniversário de 143 anos de Jaraguá do Sul/SC

Google+PinterestLinkedInTumblr+

A Orquestra Catarinense de Violas, de Indaial, vai se apresentar no Centro de Convivência do Parque Municipal de Eventos (Pavilhão C) no dia 25 de julho, uma quinta-feira, aniversário de Jaraguá do Sul/SC. A apresentação que traz músicas caipiras de raiz acontece às 15 horas, sem custo para os participantes.

A atração faz parte da programação de aniversário dos 143 anos de Jaraguá do Sul. No mesmo dia, às 20 horas, a Orquestra Filarmônica da Scar homenageia a cidade com um Concerto de Aniversário, tendo como inspiração compositores como Puccini, Nicolai, Léhar, Offenbach, Gershwin e Ary Barroso.

O maestro será André dos Santos e as sopranos, Masami Ganev e Anna Beatriz Gomes. Além da Orquestra Filarmônica, vão participar da apresentação o Coral e a Escola de Dança da Scar. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados na bilheteria do Centro Cultural, ou na hora do evento, mas sujeito à disponibilidade. A bilheteria funciona das 8 às 20 horas, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12 horas aos sábados. O telefone é 3275-2477.

Fonte: Jornal do Vale do Itapocu

 

Compartilhe.

Deixe uma resposta

6 − três =