OSMC faz concerto festivo na Praça das Bandeiras, em Campinas/SP

Google+PinterestLinkedInTumblr+

A data mais romântica do calendário nacional será comemorado de maneira inusitada neste sábado (15). A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas (OSMC) se une a dois ex-participantes do The Voice Brasil e a uma cantora de Pop/Rock para apresentar o Baile dos Namorados. O evento será realizado na Praça das Bandeiras, em frente ao Planetário Municipal, no Parque Portugal, em Campinas/SP.

A apresentação integra a programação para comemorar os 90 anos da Sinfônica.

Sob regência do maestro Victor Hugo Toro, os ex-The Voice, Sam Alves e Marcela Bueno e a cantora pop Ivanna Domenyco vão interpretar um repertório com músicas de compositores nacionais e internacionais.

Na lista, clássicos da música popular e canções românticas de todas as épocas, para dançar e cantar o amor ao som de Only you, do The Platters; My heart will go on, de Celine Dion; ( Only you”), Celine Dion (“My heart will go on”); Love of my life, do Queen; Fascinação, sucesso na voz de Elis Regina; Shallow, de Lady Gaga, entre outros sucessos.

A abertura do Baile ficará a cargos de DJ’s da Live Connection Clube e House at Night. O encontro romântico contará ainda com praça de alimentação com food trucks e tendas de bebidas oferecendo chopp e vinho.

O Baile dos Namorados com a Sinfônica é realizado em conjunto pelas secretarias de Cultura, de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, com patrocínio da Sanasa.

AGENDE-SE
O quê: Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, com Sam Alves, Marcela Bueno e Ivanna Domenyco
Quando: Amanhã, das 16h às 22h
Onde: Praça das Bandeiras, em frente ao Planetário no Parque Portugal (Av. Heitor Penteado, s/nº, 
Taquaral – acesso pelos portões 5 e 7)
Quanto: Entrada franca (doação não obrigatória de 1 quilo de alimento não perecível para o 
Banco de Alimentos de Campinas)

 

SAIBA MAIS

Na série de Recitais ACLA (Academia Campineira de Letras e Artes) será apresentado um recital de canto e piano com o cantor Daniel Duarte e a pianista Isabela Siscari. Amanhã (15/6) às 16h, na sede da ACLA (Rua Dr. Mascarenhas, 412, Botafogo). Contribuição voluntária aos artistas.

Fonte: Correio

Compartilhe.

Deixe uma resposta

cinco × 4 =