Vinícius Panegacci, maestro da Orquestra Sinfônica do UNASP-HT, rege a Bachiana

Google+PinterestLinkedInTumblr+

“Reger a Bachiana Filarmônica SESI-SP é uma inegável oportunidade de aprendizado para qualquer regente. A sua frente estão músicos de comprovada estirpe artística, de refinada sonoridade e vasta vivência de performance. Ao mesmo tempo, bem ali ao seu lado, te segue o olhar atendo de João Carlos Martins, que além de agregar todas as qualidades anteriores e possíveis, ainda é dotado de uma alma gentil e solicita. Privilégio define”, disse Vinícius Panegacci, maestro da Orquestra Sinfônica do UNASP-HT (Centro Universitário Adventista de São Paulo), que no último dia 27 esteve à frente da Bachiana, durante concerto em Hortolândia/SP.

A apresentação realizada na UNASP- Hortolândia contou com a presença de cerca de 3000 pessoas e marcou o início das comemorações dos 70 anos do campus.

A Orquestra Sinfônica do UNASP-HT é integrante do Orquestrando o Brasil desde o ano passado. Tem 60 integrantes e já se prepara para a temporada 2019 ensaiando Abertura Coriolano, de Beethoven, o movimento Blumine, de Mahler, entre outras peças, para o primeiro concerto que acontecerá no dia 6 de abril, na Igreja do campus Hortolândia do UNASP.

 

Compartilhe.

Deixe uma resposta

três × três =